Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2021

Gokushufukou: Tatsu o imortal-analise com nota

Goshufukudou é uma anime original netflix, tatsu é um ex-yakuza que após derrotar uma facção inteira sozinho recebeu o título de "Tatsu o imortal" e hoje, é um marido dono de casa em tempo integral. Sua comédia é muito boa, tem uma proposta interessante, o único grande problema é: como anime, é um ótimo mangá colorido (Atenção: o comentário anterior, contém ironia). 


Essa adaptação ultrapassou todos os animes mal animados (até porque ele tem fremes no lugar de animação), para terem uma noção, os personagens falam e as bocas não se mexem. Tem um anúncio de um aplicativo de mangá coreano (para adultos, se eu não me engano) que mostra vários quadros e, como o esperado, é uma cena estática, aparece os balões de conversa e tem uma leitura que fica fazendo a dublagem dos personagens; agora, a grande diferença desse anúncio para o Gokushufudou são os balões de conversa, que o anime não tem.

Apesar de eu ter dito que ele possui uma comédia boa e proposta inovadora, isso é mérito do mangá e não do anime, que é o que está sendo analisado, tendo assim:

 Nota:13/100 -> Noite perdida (ouvir o mangá colorido tem o mesmo resultado) 

0 comentários:

Postar um comentário