Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2021

shuumatsu no valkyrie-anlise com nota

Shuumatsu no Valkyrie ou Record of Ragnaroki, sinopse: a humanidade está prestes a ser extinta, o motivo são os deuses, que acreditam que todos os seres humanos merecem ser aniquilados, diante disso líder das 13 valkirias propôs o Ragnarok ( a última batalha em deuses e humanos), onde caso os deuses ganhem, a humanidade será extinta, mas se os humanos ganharem eles terão mil anos garantidos. Sendo assim, a valkiria ficou responsável por escolher os 13 humanos de qualquer tempo da história para lutar com os deuses. 


Sem muito spoiler, a primeira luta não tem nem 10 minutos, apesar de durar 4 episódios, pois a maior parte é flashback e conversa; a segunda luta salva, no final da luta você fica tenso para saber quem vai ganhar naquela troca de socos frenéticos; a 3 e última luta é até boa (possivelmente ela foi ofuscada pela 2º luta, que até agora, sem dúvidas, foi a melhor).

Esse anime também possui um time cômico com a reação da plateia, as valkirias são as melhores nisso, principalmente quando não sabem a força que os humanos, que elas próprias escolheram, possuem para lutar. 

Enfim, estou ciente das reclamações dos fans do mangá sobre o anime, e como já foi dito, esta análise é apenas do anime, desconsiderando qualquer outro material da obra, pois o intuito desse post é dizer para as pessoas que não conhecem a estória se vale a pena ou não assistir este anime. Contudo, concordo que o anime possui muitas cenas estáticas, o que é horrível para um enredo com muitas lutas.


Nota: 66/100 -> você não é tão bom assim.


0 comentários:

Postar um comentário

O melhor anime de IA da atualidade